segunda-feira, 18 de abril de 2011

VETERANOS DO FLAMENGO NA TERRA DA MÚSICA

Carnaúba dos Dantas,verá ex-jogadores do Flamengo do Rio de Janeiro, jogando no Estádio Municipal.
Tudo certo entre o Dir. da Free-Eventos Civanildo Filho e Reinaldo(ex-atleta do flamengo), para que aconteça o tão esperado jogo de veteranos em Carnaúba dos Dantas, no dia 08 de maio.

- Segundo Civanildo filho, idealizador da partida, é a oportunidade única de se ver ídolos jogando na cidade, onde os apreciadores e torcedores em geral, poderão ver jogadores do naipe de ADÍLIO, JÚLIO CÉSAS, e REINALDO, ex campeões do mundo pelo Flamengo.
- O evento começa por volta de 3 da tarde com os torcedores presentes. . Os ex-atletas do Flamengo:  Adílio, Julio César e Reinaldo, dentre outros convidados, participarão do jogo festivo organizado pela Free-Eventos e Civanildo filho, com apoio da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas,  Comércio Local e Amigos, joga que será contra Másters ainda indefinido.
- Nesse jogo, serão sorteadas camisas comemorativas ao evento.
- Os ingressos seram ao preço de R$ 02,00 + 01 quilo de alimentos não perecível, para doar a APAMI.
- Reinaldo, que esteve a poucos dias em Carnaúba dos Dantas (jogo Carnaúba Masters 6 x 0 Parnamirin Master), parabenizou o prefeito municipal e comissão de esportes, pelo excelente gramado do estádio municipal, e pela reforma dos alambrados, vestiários e banheiros.
- Só para lembrar se eles jogavam bola...

NÃO PECA A CHANCE DE ASSISTIR ESSE JOGO, DIA 08 DE MAIO. Fonte: Free-Eventos/Civanildo Filho.


SER PROFESSOR: UM EXERCÍCIO DIÁRIO  


O blog da Educação carnaubense

Seguidores