terça-feira, 12 de abril de 2011

PREFEITO DE PARELHAS ENTREGA CHEQUE DE 15 MIL PARA A REFORMA DO CENTRO CIRÚRGICO DA MATERNIDADE

Para contribuir com a reforma do centro cirúrgico da Maternidade Doutor Graciliano Lordão, em Parelhas, o prefeito Francisco Medeiros entregou na tarde de ontem (11), um cheque no valor de 15 mil reais. Em solenidade, Francisco externou a satisfação em colaborar com a melhoria da infraestrutura da instituição. “A Prefeitura se propôs a ajudar a maternidade porque reconhece a importância dessa instituição não somente para a população, mas para a história do Município. É com muita alegria que contribuímos com esta obra”, disse.
Além do prefeito, estiveram presentes membros da diretoria da maternidade, o secretário de saúde de Parelhas, Kléber Diniz, e os vereadores Marcos Nascimento (PT), Francisco Canindé (PR), Gilson Mourão (PMDB) e Antônio Januário Neto (DEM).
Ao receber o cheque, a representante da diretoriaMargarida da Silva Ângelo, que compõe a equipe há 30 anos, demonstrou emoção. ”Esta é a primeira vez, desde que estou na maternidade, que recebemos um cheque da prefeitura”, afirmou. Além do recurso extra, a administração repassa mensalmente para a maternidade uma média de 26 mil reais, referente a Autorização de Internação Hospitalar.
A Maternidade Dr. Graciliano Lordão, existente há 55 anos no Município de Parelhas, é uma instituição filantrópica (sem fins lucrativos) gerida por uma Associação de Proteção e Amparo à Maternidade e à Infância – APAMI. Assessoria


PUBLICIDADE - CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN
Clique na imagem e vá para o informativo
O Legislativo a Serviço de Todos Administração do Exmº Sr Vereador Fábio Ronan Dantas Pereira

Seguidores