quinta-feira, 14 de abril de 2011

Governadora visita obras da Cidade da Criança

image Acompanhada da secretária de Estado da Infraestrutura, Katia Pinto, a governadora Rosalba Ciarlini visitou na manhã desta quinta-feira (14), as obras de recuperação da Cidade da Criança. A Governadora fez questão de caminhar por todo o parque e ver de perto o que está sendo feito. A obra ficou paralisada durante 10 meses e os trabalhos foram retomados em fevereiro deste ano.

Estão sendo recuperados a biblioteca, o museu, a escolinha de artes, a plataforma de embarque e desembarque dos pedalinhos, a igreja, a sala de inclusão digital, o playground e a pinacoteca. O projeto contempla também novos equipamentos, tais como um teatro climatizado com capacidade para 200 lugares; um restaurante, que está sendo erguido no antigo prédio da administração, onde na parte inferior irá funcionar uma praça de alimentação; torres de segurança e de salvamento; quiosques para comercialização de artesanato; pronto socorro infantil e um novo prédio para a administração.

Engenheiros e representantes da empresa responsável pela obra apresentaram para a Governadora o projeto de recuperação da Cidade da Criança. Rosalba fez algumas considerações, principalmente em relação ao anfiteatro. “Este espaço deve ser aproveitado para acolher um grande número de pessoas. Um espaço ao ar livre, que não tire a visibilidade da lagoa e que seja agradável para o usuário”, recomendou ela.

A primeira etapa do projeto está orçada em R$ 7,5 milhões e a previsão para conclusão é para 12 de outubro, Dia da Criança. “A Cidade da Criança é um símbolo de Natal. Queremos que o local seja um espaço de cultura e lazer para toda a família. Um local com segurança, com muitas atividades culturais e educativas, com restaurante e quiosques de artesanato. Ainda temos a igrejinha que será utilizada para realização de missas, batizados e quem sabe até para a realização de casamentos”, disse a Governadora. Assessoria

PUBLICIDADE - DR. SÉRGIO EDUARDO
Clínica "Odontomed" Rua Cantídia Galvão, 95 próximo a rodoviária - Acari/RN. e também a partir desta quinta-feira Dr. Sérgio estará fazendo preventivos na APAMI aqui em Carnaúba, maiores informações na secretária da APAMI. Fone: 3479 2286

Seguidores