quarta-feira, 27 de abril de 2011

CRAS de Carnaúba dos Dantas completa 1º ano de sua implantação

Com o ambiente completamente tomado pelas famílias da nossa comunidade, foi comemorado ontem (26), na cidade de Carnaúba dos Dantas o 1º ano de implantação do Centro de Referência da Assistência Social Maria Lourdes Dantas.
Idosos, beneficiários da BPC (Benefício de Prestação Continuada), crianças e comunidade em geral receberam informações importantes sobre os objetivos do CRAS como instrumento de inclusão e proteção das famílias.
O prefeito Alexandre Dantas (Boboca) destacou o trabalho do CRAS no município e da sua alegria de ter conseguido implantar essa instituição de relevância social na sua administração.
Além do prefeito, prestigiaram o evento os secretários municipais Jucilene Barbosa (ação social), João da Banda (Cultura), Desterro Gonçalves (educação), Luciana de Medeiros (coordenadora do CRAS), Dona Desinha (Associação Desidéria Dantas Pedroza), Francisca de Assis (Associação dos Moradores), Pra. Meire Jane (Realidade em Cristo), profissionais do CRAS, agentes de saúde e apoiadores sociais. Assessoria

Seguidores