sábado, 9 de abril de 2011

CONSTRUÇÃO DE NOVAS CASAS ESTÃO EM RITMO ACELERADO E PREFEITO SOLICITA DO GOVERNO FEDERAL MAIS MORADIAS PARA O POVO


Estivemos essa semana visitando o Conjunto Seu Anisio, em Carnaúba dos Dantas e nos deparamos com o acelerado ritmo das contruções das novas casas populares, feitas pela prefeitura municipal em parceria com o governo federal.


Das 30 casas previstas para essa etapa, pelo meos 25 já estão levantadas e cobertas, destre estas a metade está em fase final de conclusão.

Mas, o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) não está perdendo tempo, já pleiteou a construção de mais 80 casas e lutará para executá-las até o ano de 2012.

"A nossa administração está focada em trabalhar pela cidade todos os dias, calçando ruas, construindo praças, investindo na saúde e melhorando a vida das pessoas, mas, o que me alegra em tudo isso é dar condições de moradia as pessoas que não tem onde morar. É isso que estamos fazendo" afirmou feliz o prefeito Boboca.

SEBRAE E PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS PROMOVEM CURSO DE EMPREENDEDORISMO

Em parceria com a prefeitura municipal de Carnaúba dos  Dantas, o SEBRAE/RN ministrará o curso "Aprender a Empreender" que atenderá os empreendedores individuais do município.
O curso terá início na próxima segunda-feira (11) prolongando-se até sexta-feira (15), sempre no período de 19:00 às 22:00 horas, no prédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Familiar), antigo CVVIDA, e atenderá a 35 empreendedores individuais.
"São cursos dessa natureza que valorizam os empreendedores do nosso município, por isso a prefeitura vem dando total apoio" destacou o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).
Melhores informações poderão ser obtidas através do telefone (84) 8709-3309.
Assessoria
PUBLICIDADE - PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN
Logomarca da Prefeitura
O goveno é do povo. Adm; Alexandre Dantas de Medeiros - Prefeito

Seguidores