quarta-feira, 20 de abril de 2011

PREFEITO ALEXANDRE DANTAS FALA DO ESPETÁCULO DA SEMANA SANTA


Nos preparativos finais para Encenação da Paixão de Cristo, um espetáculo ao ar livre realizado há 37 anos consecutivos no sopé do Monte do Galo, em Carnaúba dos Dantas, o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) informou que a prefeitura municipal, através das secretarias municipais de Obras, Cultura e Turismo, está empenhada e realizando os últimos retoques na Praça Nossa Senhora das Vitórias visando oferecer ao fiel público de visitantes uma grande apresentação.
Ainda dentro da Semana Santa, Boboca comentou sobre a distribuição do Peixe à população de Carnaúba dos Dantas, uma iniciativa da administração "O Governo é do Povo!", vista por ele como de grande importância para o povo. Assessoria

PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS DISTRIBUIRÁ O PEIXE DA SEMANA SANTA


A Administração "O Governo é do Povo!", da prefeitura do município de Carnaúba dos Dantas estará realizando nesta quarta-feira (20) a distribuição do Peixe da Semana Santa, uma iniciativa que prevê garantir as milhares de famílias Carnaubenses o direito de saborearem esse saudável alimento.


Todas as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família terão direito a receber o peixe, que será entregue lá no CRAS, (para quem mora na cidade) a partir das 10 horas da manhã desta quarta.  

A zona rural do município também será contemplada com o peixe e a distribuição ocorrerá nos Povoados Ermo e Rajada  na manhã da quinta-feira (21).

Ao todo serão mais de 1.130 famílias de Carnaúba beneficiadas com o peixe da Semana Santa o que significa que mais de 4 mil pessoas comerão do alimento doado pela prefeitura municipal.

O prefeito Alexandre Dantas (Boboca) fala da importância do peixe da Semana Santa para a comunidade: "Fico feliz em poder oferecer a nossa população o peixe que, há séculos, faz parte da tradição Cristã da Semana Santa"completou Boboca. Assessoria

PUBLICIDADE - PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN
Logomarca da Prefeitura
O goveno é do povo. Adm; Alexandre Dantas de Medeiros - Prefeito

Seguidores