sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Atleta de Extremoz representa o RN no 2º Campeonato Sul Americano de Karatê

image O karateca extremozense Carlito Batista Pereira participou nos dias 16, 17 e 18 do 2º Campeonato Sul Americano de Karatê, em Olinda, Pernambuco, disputado na Academia Santa Gertrudes, tendo conseguido a 4ª colocação na principal categoria da competição, a “Absoluta”.

Carlito foi patrocinado pela Prefeitura de Extremoz e na manhã desta quinta-feira, 29, esteve com o prefeito Klauss Rêgo para agradecer o incentivo e mostrar sua medalha e diploma de participação.

“Fiquei feliz com a participação do nosso atleta, que disputou com os melhores karatecas do Brasil e obteve uma boa colocação. É um orgulho para todos nós e uma satisfação porque demonstra que nossa preocupação em incentivar as mais diversas práticas esportivas está surtindo efeito além das fronteiras do nosso município”, comemorou o prefeito Klauss Rêgo.

Disputa

Carlito disse que a disputa foi num nível alto, com atletas experiêntes. “Fiquei feliz em ter podido representar a minha terra e obter uma colocação entre os melhores. Daqui para frente vou treinar bastante para representar bem Extremoz em outros torneios”, disse Carlito. (LS).

Seguidores