terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fátima visita novas instalações da Escola Agrícola de Jundiaí

image Nesta segunda-feira (26) a deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve na Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), em Macaíba, onde participou da inauguração das novas obras de construção e ampliação do Campus. Acompanhada da reitora da UFRN, professora Ângela Paiva, e do diretor da EAJ, professor Júlio César, a deputada aproveitou para visitar as novas instalações.
Deputada parabenizou a equipe pelos avanços. “Se muito já foi feito é preciso fazer mais. Essa escola é um patrimônio da educação do RN. Faz gosto ver o zelo, a dedicação e a seriedade de todos que fazem parte da Escola Agrícola de Jundiaí”, disse Fátima durante a solenidade.
Obras foram orçadas em cerca de R$ 3,6 milhões, investimentos oriundos do Reuni. Na ocasião, Fátima conheceu o trabalho desenvolvido na Casa do Mel por alunos, técnicos e professores. “Com esses investimentos a Escola Agrícola está ampliando o número de cursos e vagas, inclusive a unidade também dispõe de turmas do Pronatec”, acrescentou a parlamentar.
Nas novas instalações passarão a funcionar as seguintes unidades: Cursos de Graduação em Zootecnia; Engenharia Florestal e Agronomia; Laboratórios de Engenharia Florestal; Casa de Vegetação; Unidade de Extração de Produtos Apícolas e Casa do Mel. Também será inaugurada a Reforma e Ampliação das Instalações Físicas da Unidade de Ensino Médio.

Seguidores