quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Câmara de Caicó entrega certificados de inclusão digital nesta sexta (30)

A Câmara Municipal de Caicó encerra o mês de novembro entregando nesta sexta-feira, 30, 150 certificados de alunos da Escola do Legislativo, responsável pelo projeto de inclusão digital através do curso de informática básica.

Participaram desta etapa do projeto estudantes da Escola Municipal Presidente Kennedy, do ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos. O evento acontecerá no plenário da Casa, a partir das 16h. “Essa iniciativa pensa a inclusão digital como forma de inclusão social, demonstrando a importância do conhecimento na era da informação para chegarmos a uma sociedade mais inclusiva”, disse o presidente da Câmara, Leleu Fontes.

Leleu parabeniza cachaça Samanaú pela premiação internacional

image O presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes, encaminhou moção de parabéns ao empresário caicoense Dadá Costa, proprietário da cachaça Samanaú.

A cachaça Samanaú recebeu, no último dia 15 de novembro, a medalha de bronze no New York International Spirits Competition, competição que avalia os melhores destilados do mundo. Nenhuma companhia de cachaça foi agraciada com a medalha de ouro. A cachaça Samanaú Prata ficou com a medalha de bronze, enquanto a cachaça Soul Premium levou a medalha de prata.

“Esse prêmio é o reconhecimento ao esforço e dedicação em relação à qualidade dos seus produtos e resultados que a empresa obteve, quer por esforços de melhoria contínua, quer pelo aspecto inovador das práticas adotadas na empresa”, ressaltou Leleu Fontes.

Seguidores