terça-feira, 27 de abril de 2010

Rosalba Ciarlini é homenageada por empregadas domésticas

 _RosalbaA senadora Rosalba Ciarlini (DEM/RN) foi homenageada hoje (27) pelo Instituto Doméstica Legal, durante lançamento da “Campanha 5 milhões de Domésticas Legais em 2010”, no Senado Federal. Rosalba Ciarlini é presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e é uma das apoiadoras dos projetos de lei que garantem os direitos das empregadas domésticas.

         A campanha pretende pressionar a Câmara dos Deputados para que aprove os projetos de lei que estimulam a formalização dos empregados doméstica, já aprovados pelo Senado. Mário Avelino, presidente do Instituto Doméstica Legal, agradeceu o empenho de Rosalba Ciarlini e sua dedicação em colocar em pauta as propostas que garantem direitos às domésticas. “A senadora lutou para ver os projetos aprovados e merece o nosso reconhecimento”, destacou.

         Rosalba Ciarlini entende que lutar pelos direitos das domésticas é dever de todo parlamentar. “Precisamos defender o que é justo e dar dignidade a essas milhares de trabalhadoras de todo o Brasil, que devem ter seus direitos garantidos”, afirmou a senadora.Rosalba.jpg2

Fonte: Assessoria  

Seguidores