sexta-feira, 23 de abril de 2010

Avassalador em um tempo e sonolento no outro, Flu vence a Lusa e está nas quartas

Marino Azevedo/Photocâmera
O artilheiro Fred marca, comemora e 'joga' o coração para os torcedores do Fluminense no Maracanã
Com três gols, Fred garante vitória tricolor por 3 a 2 no Maracanã. Adversário na próxima fase da Copa do Brasil é o Grêmio
A resposta para quem desconfiava da postura do Fluminense após a demissão de Cuca foi dada, mas apenas no primeiro tempo do duelo contra a Portuguesa, na noite desta quinta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Avassalador nos 45 minutos iniciais e sonolento no restante, o Tricolor derrotou a Lusa por 3 a 2, com três gols de Fred, no Maracanã, e garantiu a classificação à próxima fase da competição no jogo de ida, no Canindé, a equipe das Laranjeiras venceu por 1 a 0, também pelos pés do camisa 9.
Com três gols nos primeiros 21 minutos da partida, o atacante foi o principal responsável pela vaga do Flu nas quartas de final, mas a pressão da Portuguesa no fim do jogo - quando Luis Ricardo e Paulo Sérgio descontaram - irritou e preocupou os torcedores. A mudança de atitude durante o jogo rendeu vaias ao apito final. À espera de Muricy Ramalho, que deve ser confirmado como treinador até o próximo sábado, o Tricolor carioca encara agora o Grêmio, que eliminou o Avaí. A primeira partida acontece na próxima semana, no Rio de Janeiro, com data e horário a serem confirmados pela CBF.
  Fonte: G1

Seguidores