quarta-feira, 28 de abril de 2010

PC do B de Carnaúba dos Dantas fecha aliança com Carlos Eduardo

aldomario  Estiveram presentes no último sábado dia 24 de abril em Parelhas, no lançamento da pré candidatura de  Dr.Antonio  Petronilo (PMDB) para deputado estadual, os representantes do PC do B da cidade de Carnaúba dos Dantas, Srs: Aldomário ( Presidente do PC do B) e o Sr. Luís Dantas( vice Presidente do PC do B) e demais membros do partido. Na quais encaminhados pelo Sr. Roberto Germano (PC do B) pré candidato a deputado estadual para confirmarem o apoio a candidatura do Sr. Carlos Eduardo ao governo do estado.
Sobre sua visita à Parelhas Aldomário diz o seguinte: “Gostei muito da visita que fiz a nossa vizinha cidade de Parelhas, e, em conversa com Roberto Germano e Carlos Eduardo, conversamos sobre os principais problemas que afrige a nossa região e principalmente nossa Carnaúba dos Dantas, onde juntos encontramos soluções que no futuro bem próximo para o bem da população carnaubense resolveremos.
O nosso estado é muito bonito, temos que zelar ele com muito carinho, dedicação e responsabilidade, e juntos com Roberto Germano deputado estadual e Carlos Eduardo governador construiremos um amanhã bem melhor para todos os potiguares em geral”

Seguidores