segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Prefeitura lança nesta segunda a Copa Natal dos Campeões de Bairros

A partir desta segunda-feira (24), uma nova competição entra para o calendário do futebol amador da capital potiguar com o lançamento oficial da Copa Natal de Campeões dos Bairros. O evento é uma promoção da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

O lançamento do evento acontece na AABB, às 19h (horário de Natal), e terá a presença do Prefeito do Natal, Carlos Eduardo Alves, do secretário municipal de Esporte e Lazer, Eduardo Machado, dos ex-jogadores Souza (América), Ivan “Terrível” (ABC), Danilo Menezes (ABC) e Alberi (ABC), além das equipes que disputarão a competição.

“Essa iniciativa é mais um projeto da Prefeitura, por meio da Secretaria, que busca incentivar o esporte amador, porque sabemos que eles são os que mais necessitam do apoio do poder público, e estamos trabalhando para que essa competição seja mais um sucesso, assim como está sendo a nossa Copa sub-15”.

A Copa Natal dos Campeões de Bairros vai reunir 20 equipes das quatro regiões da cidade, divididas e quatro grupos. Os times serão compostos por jogadores acima de 17 anos e inscritos pelos seus respectivos centros desportivos.

O sistema do campeonato será composto por duas fases, sendo a primeira com partidas de turno único e a segunda no sistema “mata-mata”. A final acontece no dia 20 de dezembro, juntamente com o encerramento da 2º edição da Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15.

Jogos da primeira rodada:

Grupo  A
Terça, 25 (19h) – Parque dos Coqueiros x Soledade II (campo Pq. Coqueiros)
Terça, 25 (20h30h) –  Niterói x Nova Natal (campo Pq. Coqueiros)

Grupo B
Terça, 25 (19h) – Santa Catarina x Gramoré (campo Santa Catarina)
Terça, 25 (20h30h) – Santarém x Pajuçara  (campo Santa Catarina)

Grupo C
Terça, 25 (19h) – Rocas x Santos Reis (campo Rocas)
Terça, 25 (20h30h) – Mãe Luiza x Passo da Pátria (campo Rocas)

Grupo D
Terça, 25 (19h) – KM 06 x Bom Pastor (campo Dix Sept Rosado)
Terça, 25 (20h30h) – Dix Sept Rosado x Felipe Camarão (campo Dix Sept Rosado)

Grupo E
Terça, 25 (19h) – Nova Descoberta x Sarney (Nova Descoberta)
Terça, 25 (20h30h) – Jiqui x Satélite (Nova Descoberta)

Seguidores