terça-feira, 4 de novembro de 2014

FESTIVAL DE VIOLEIROS SERÁ NA QUARTA-FEIRA, NO PÁTIO DA SECULT/FUNCARTE, DENTRO DO NATAL EM NATAL

Grandes nomes da viola nordestina estarão na quarta-feira em duelos imperdíveis, a partir das 20h

A tradição, a magia e o encantamento da viola marcam presença dentro dos festejos do Natal em Natal 2014, promovido pela Prefeitura do Natal através da Secretaria de Cultura/Funcarte.

Nesta quarta-feira (5), a partir das 20h, no pátio da Secult/Funcarte (avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta), tem mais uma edição do tradicional “Festival de Violeiros”.

E para comemorar o Natal em Natal, o coordenador Amâncio Sobrinho escalou uma seleção com os melhores violeiros do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Piauí.

Nesta edição especial estão confirmados Ivanildo Vila Nova (PE), Elânio Moreira (RN), Felipe Pereira (RN), Zé Cardoso (PI), Valdir Teles (PE), Jonas Bezerra (CE), Sebastião da Silva (PB), Zé Carlos do Pajeú (PE), Severino Feitosa (PE), Máximino Bezerra (PE), Zé Viola (PI) e Erasmo Ferreira (RN).

Os duelos de viola são abertos ao público e a apresentação será comandada por Iponax Vila Nova, além das participações especiais de Nonato da Costa (da dupla Os Nonatos) e Amâncio Sobrinho, que além de coordenar ainda irá mostrar suas habilidades na viola.

Festival de Violeiros

Quarta-feira, dia 5

A partir das 20h

Pátio da Secult/Funcarte (avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta)

Violeiros se apresentando dentro do Natal em Natal 2014

Realização: Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura/Funcarte

Coordenação: Amâncio Sobrinho – 9927-5018 . 8702-0912

Informações para imprensa

Dionísio Outeda

Assessoria da Secult/Funcarte

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores