segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PMDB da TERRA DA MÚSICA, mesmo tendo participado da campanha de 2014 com o prefeito Sérgio Eduardo, declara oposição ao governo municipal e terá candidato a prefeito em 2016.

Nota: Para que fique bem Claro na eleição de 2014 o atual prefeito de Carnaúba dos Dantas, Sérgio Eduardo (PSB) apoiou o candidato então eleito deputado federal Walter Alves juntamente com o PMDB de Carnaúba dos Dantas, composto por o novo diretório que tem como presidente Roberto Augusto e os Edis, Gilson Dantas e Maria de Ramalho, juntos fazendo de Walter Alves (PMDB) o deputado federal mais votado em Carnaúba dos Dantas. Mesmo participando juntos da campanha de 2014, o PMDB da TERRA DA MÚSICA optou em continuar fazendo oposição a atual administração e declarou em reunião que terá candidatura própria para prefeito em 2016. O Blog do Totinha – Humildade Sempre procurou o vereador mais votado na campanha de 2012, Gilson Dantas (PMDB) que declarou para este Blog que o mesmo estará com o nome disponível, e, que seja da vontade do povo de Carnaúba dos Dantas o mesmo será pré candidato a prefeito em 2016 na TERRA DA MÚSICA, portanto o PMDB de Carnaúba dos Dantas já tem um nome para enfrentar o atual prefeito (que ainda não declarou que será candidato a reeleição em 2016). Por Totinha. Foto Toscano Neto.
Diretório do PMDB em Carnaúba dos Dantas-RN, se reuniu neste domingo dia 23 de novembro de 2014

 O Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Carnaúba dos Dantas-RN que tem como Presidente Roberto Augusto Dantas, esteve reunido neste domingo (23) na residência de Maria do Carmo conhecida por Colombita, tratando vários assuntos sobre o partido, como também sobre a atual gestão do Prefeito Dr. Sérgio Eduardo. Além dos membros integrantes do Diretório do PMDB, esteve participando da reunião o Presidente do PROS em Carnaúba dos Dantas o Vereador José de Azevedo Dantas conhecido por Dué. 

Um dos assuntos mais discutidos foi com relação a uma Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Hermano Morais (PMDB) no valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais), destinado à construção de pavimentação em várias ruas da cidade, cuja emenda foi rejeitada pela atual administração. 

Além disso o Presidente do PMDB Roberto Augusto Dantas, falou também sobre o Portal da Transparência que tem todas as indicações sobre uma gestão pública. E foi mostrado para os presentes à reunião, as exorbitantes diárias que o prefeito tem, quando viaja para Natal ou Brasília. 

A entrevista na íntegra com Roberto Augusto Dantas, você confere nesta segunda-feira (24) ao meio-dia no Jornal da Rádio 93 FM.  Fonte: Blog do Toscano Neto

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores