segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

I Encontro de Blogueiros do Seridó em Cerro Corá

Nesta quarta feira teremos o I Encontro de Blogueiros do Seridó em Cerro Corá na pousada Colina dos Flamboyants, um evento muito importante para os blogueiros da região do Serido e tambem do Rio Grande do Norte. 

Sorteio de dois dois tablet Sansung Galaxy de 7 Polegadas patrocínio da concessionaria Hyundai em Natal Saint Land atraves do seu diretor Igor Nogueira, para sortear aos blogueiros presente ao evento.

A Saint Land é uma empresa do grupo cearense Linhares que tem duas revendas no Rio Grande do Norte, uma em Natal e outra em Mossoro, a empresa vai apresentar dois modelos Hyundai, o HB20 Hatch e o HB20 Sedam, ambos fabricados no Brasil em Piracicaba, um automovel vitorioso em vendas, qualidade e reputação, bonito, confortavel e que oferece 5 anos de garantia.

A programação do I Encontro de Blogueiro do Seridó constará de; 16 horas - Mesa redonda organizada pelo blogueiros Marcos Dantas de Caico; 17:30 horas - Happy Hour com musica ao vivo com o conjunto Mistura Fina; 17:30 Horas - Será oferecido petiscos regionais no Happy Hour; 21 Horas - Jantar de confraternização oferecido pela direção da pousada dos Flamboyants. Site: http://www.pousadacolina.com/

por Marcos Pedroza.

Seguidores