terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Fátima participa da assinatura da ordem de serviço para retomada nas obras na Comunidade África

image No final da tarde desta segunda-feira (30), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou da solenidade em que o prefeito Carlos Eduardo assinou a ordem de serviço para a retomada nas obras de infraestrutura e habitação da Comunidade África. Ordem de serviço é no valor de R$ 10.1 milhões.

Na ocasião, Fátima Bezerra destacou a importância desses serviços na melhoria da qualidade de vida da população. Deputada ressaltou que essa é mais uma parceria do governo da presidenta Dilma com Natal. “Estou muito feliz com mais esta parceria da presidenta Dilma com Natal. A Comunidade África e a Redinha merecem. Agora é mãos a obra”, completou.

O prefeito Carlos Eduardo agradeceu o empenho e trabalho que a deputada Fátima tem em prol do desenvolvimento da cidade.

Obras incluem: construção de unidades habitacionais, melhorias habitacionais, creche, quadra de esportes, módulos hidráulicos, iluminação pública, reforma do posto de saúde, quiosques e obras de esgotamento sanitário, abastecimento d’agua, pavimentação e drenagem.

Fátima e o prefeito aproveitaram a ocasião para visitar a Escola Municipal Profª Noilde Ramalho, na Comunidade África.

Seguidores