quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Governadora Rosalba Ciarlini cumpre agenda administrativa nessa quinta-feira, 12, na Governadoria

A Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, cumpriu agenda administrativa na Governadoria, no Centro Administrativo, nessa quinta-feira (12). Pela manhã, esteve reunida com o grupo de gestores apoiadores das ações do RN Mais Seguro.

No turno vespertino, a chefe do Executivo Estadual despachou com os deputados estaduais José Adécio e Antônio Jácome, o vereador Jacó Jácome e o pastor Martim Alves da Silva, presidente da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, e o monsenhor Lucas, da paróquia Santo Afonso Maria de Ligório, em Mirassol.

Na ocasião, Rosalba Ciarlini entregou a revista das ações do Governo do RN e comentou a concretização de pleitos antigos como a construção da barragem de Oiticica, o aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante,  a Arena das Dunas, e as estradas de Mossoró – Upanema – Campo Grande , Alexandria Santa Cruz,  e a duplicação da estrada de Tibau.

Além disso realizou despachos administrativos com os secretários de Administração, Alber Nóbrega, de Planejamento e Finanças, Obery Rodigues, de Cultura, Isaura Rosado, de Turismo, Renato Fernandes, e de Comunicação, Paulo Araújo.

Nessa sexta-feira (13), a Governadora Rosalba Ciarlini participa da procissão e festividades de encerramento da Festa de Santa Luzia.

Seguidores