terça-feira, 14 de setembro de 2010

Damião Carlos - Voto não tem preço, tem consequências‏

carlinhos1 Na China e em alguns países os corruptos são enfileirados e fuzilados, esta é uma maneira de se combater com rigidez a corrupção. No Brasil existe uma maneira menos radical, de apagar de uma vez por todas os maus políticos, ou seja, com seu voto consciente.

O odor de carniça e pocilga ainda exala nos corredores do congresso Nacional, na câmara dos deputados e no Senado. São os maus políticos que escondem dinheiro nas cuecas, calcinhas sutiãns e nos lugares mais inusitados para ludibriar a mente do descamisados, de quem não tem tanta informação e que sobrevive as custas do assistencialismo maldito que desemprega que corrompe e não trás dignidade ao ser humano.

Não deixe de votar, por que existe no meio do joio e da pocilga homens e mulheres de bem que querem um Brasil melhor, este gigante adormecido que corre atrás da procissão, como diz o poeta FRANÇA mas que está aos poucos re-encontrando a democracia, o livre arbítrio de expressar o sentimento e de tornar popular a manifesta expressão do pensamento, afinal A VOZ DO BLOG É A VOZ DE DEUS. Graças aos sites, twitters, facebooks, orkuts e outras ferramentas os escândalos tem se tornado público e alguns políticos saíram de vez do cenário político, pois o povo não agüenta tanta corrupção.

Não deixe jamais de votar nos candidatos que tem compromisso com o povo, e coma região, que não cuida apenas de seus interesses, mas não se deixe levar pela barganha do assistencialismo desenfreado. A corrupção não começa de cima para baixo, mas debaixo para cima, ou seja, muitas vezes por ignorância, necessidade ou desinformação a corrupção por você, eleitor.

Vote consciente, e não deixe nada em branco, o destino do país, do seu estado e município será decidido em fração de minutos, um forte abraço. Damião Carlos.

Seguidores