sábado, 2 de agosto de 2014

Prefeitos de Jardim do Seridó e Patu apresentam chapa de apoio com Walter para federal

image Os prefeitos Padre Jocimar (Jardim do Seridó) e Evilásia Zildênia (Patu) apresentaram nesta sexta-feira (1) os candidatos da chapa proporcional que apoiarão nas eleições desse ano. Nos dois municípios, o deputado Walter Alves foi anunciado como nome para federal.

Em Jardim do Seridó, a chapa terá Walter Alves como deputado federal e Nélter Queiroz para estadual. "Walter é o melhor para Jardim do Seridó. Jardim já votava no 1511 e agora vai continuar votando", lembrou o prefeito. Também integram o grupo político os vereadores Joacir Dantas e Zeca Melo.

Em Patu, a chapa anunciada pela prefeita Evilásia foi fechada com Walter para federal e Raimundo Fernandes para estadual. "Walter já tem trabalho em Patu como deputado estadual. Como federal, ele terá muito mais", destacou a prefeita. Também integram o grupo de apoio os vereadores Suoteneo Moura, Rosenildo Ernesto, Manoel Lindomar, Alexandre Beca, Mario Bruno e Rubinaldo Maia, além do ex-prefeito Ednardo Moura e da vice-prefeita Gorete Dantas.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores