segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Márcia Maia participa de grande movimentação no final de semana

image A deputada estadual Márcia Maia (PSB) participou de uma agenda intensa neste final de semana em Natal e no interior do estado. Destaque para a "Caravana da Mudança" realizada na capital no sábado e domingo com a presença da parlamentar pessebista ao lado do candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), e da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), além do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).

A agenda foi encerrada no domingo à noite com uma grande carreata da Coligação "União pela Mudança" que passou pelos principais bairros da Zona Oeste e encerrando na Cidade da Esperança e teve início no meio da tarde, no bairro de Nazaré.

"A Zona Oeste abraçou nosso projeto de reconstrução do Rio Grande do Norte, bem como as outras zonas da cidade. Por onde passamos, recebemos o apoio e palavras de incentivo pela continuidade do nosso trabalho", destacou a deputada.

Antes disso, no sábado, Márcia Maia percorreu a Zona Sul, Centro e Norte da cidade em diversos pontos, onde conversou com a população, falou de suas realizações na Assembleia Legislativa e apontou para novas propostas que pretende empreender em favor da população a partir de sua reeleição.

Cerro Corá

No sábado à noite, Márcia participou do Festival de Inverno de Cerro Corá, evento tradicional da região serrana do estado que já entrou para o calendário turístico do Rio Grande do Norte. "Entre as nossas propostas, está a defesa da interiorização do Turismo, oportunidade para levar desenvolvimento, geração de emprego e renda aos quatro cantos do RN", afirmou.

Seguidores