quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Solenidade de lançamento da etapa Natal do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia-Open conta com presença de ex-campeão mundial

image A solenidade de lançamento da etapa Natal do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia-Open (a principal competição da modalidade do país) acontece nesta quinta-feira (09/01) às 11h no Salão Cristal da AABB.

A apresentação será feita por Franco Neto, ex-atleta e hoje aposentado do vôlei de praia, trabalha em campeonatos da CBV. Entre os títulos que Franco conquistou se destacam dois títulos do Circuito Mundial, quatro do Circuito Brasileiro, medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg (Canadá) em 1999.

A solenidade também contará com a presença da governadora do estado e do prefeito de Natal.

No torneio masculino das etapas Open do Circuito Banco do Brasil, são sempre 16 duplas na disputa, sendo as 12 primeiras do ranking com outras quatro que entram com wild card (convite) da Confederação Brasileira de Voleibol. Já no feminino, são 12 parcerias, com as nove melhores do ranking e três convidadas.

Assim como na última temporada, todas as partidas realizadas na quadra central da arena têm transmissão ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol (http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp). O SporTV transmite as semifinais e finais. Além disso, usuários de iPhones, iPads e iPods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp.

O CIRCUITO BANCO DO BRASIL 2013/2014:

2013:

1ª etapa – Recife (PE) – 30 de agosto a 1º de setembro
2ª etapa – Vitória (ES) – 20 a 22 de setembro
3ª etapa – Rio de Janeiro (RJ) – 18 a 20 de outubro
4ª etapa – Guarujá (SP) – 15 a 17 de novembro
5ª etapa – São José (SC) – 6 a 8 de dezembro

2014:

6ª etapa – São Luís (MA)
7ª etapa – Natal (RN)
8ª etapa – João Pessoa (PB)
9ª etapa – Maceió (AL)

Seguidores