sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Caicó Fest - NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização do Caicó Fest vem por meio desta nota comunicar a todos os espectadores e a imprensa seridoense, com a finalidade de prezar a qualidade e integridade do evento, que a Banda Solteirões do Forró não mais se apresentará no primeiro dia diante de alguns fatores nos quais serão expostos na presente nota.

Primeiramente deve ser mencionado que a Organização do Evento efetivou contrato verbal com a Empresa A3 Entretenimento - detentora da patente Solteirões do Forró, onde ficou agendada a apresentação da referida banda no Caicó Fest.

Ocorre que diante de manobras revestidas de má-fé na qual inflacionava consideravelmente o cachê artístico, a empresa detentora da patente fechou contrato em outro evento, não sendo mais possível a apresentação da banda Solteirões do Forró no Caicó Fest.

Assim a Organização do Evento com o escopo de elucidar os fatos e levando-se em conta a história de sucesso, uma vez que o Caicó Fest já está consagrado no calendário turístico do Seridó há 8 (oito) anos, apresentando atrações de renome nacional como: Ricardo Chaves; Garota Safada; Léo Santana dentre outros; vem comunicar que diante de fatores alheios a sua vontade bem como a falta de boa-fé contratual não mais será possível a apresentação da Banda Solteirões do Forró.

No entanto a Organização buscando o respeito e compromisso com todos os foliões, já efetivou contrato com a banda Forró da Pegação, a qual se apresentará no dia 02 de maio de 2014, ficando assim garantido o sucesso e animação deste grande evento na Cidade de Caicó.

Desde já pedimos desculpas aos nossos foliões na certeza de que seremos compreendidos uma vez que como foi exposto; a mudança de atração ocorreu diante de motivos alheios à vontade da Organização da festividade, os quais não prejudicarão o Caicó Fest, tendo em vista a contratação de nova atração musical, mantendo assim a tradição de melhor e mais organizado carnaval fora de época da região do Seridó.

Atenciosamente

Organização do Evento.

Seguidores