As matrículas da primeira chamada do Sisu devem ser feitas de 17 a 21 de janeiro. Os candidatos aprovados para as vagas do IFRN deverão se dirigir à diretoria de acadêmica responsável pelo curso, no Campus Natal-Central. O resultado do processo seletivo foi divulgado no dia 13 de janeiro, no site do Sisu.
Para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Pública e Redes de Computadores, as matrículas devem ser feitas na Diretoria Acadêmica de Gestão e Informática. Para Gestão Ambiental, na Diretoria de Recursos Naturais. Já para o curso de Construção de Edifícios, na Diretoria de Construção Civil. No ato da matrícula, os alunos devem apresentar os seguintes documentos:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18
anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.
COMPROVAÇÃO DE RENDA
Os aprovados para uma das vagas reservadas para os candidatos com renda familiar bruta inferior ou igual a 1,5 salário-mínimo por pessoa deverão apresentar também, no ato da matrícula, a documentação comprobatória da renda conforme o ITEM 16 do edital.
A segunda chamada do Sisu será divulgada no dia 27 de janeiro, no site do sistema.
Acesse: