sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Secretário de Esporte prestigia posse do novo presidente do América FC

image Representando a Governadora Rosalba Ciarlini, o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos, prestigiou, na noite desta quinta-feira (9), a posse de Gustavo Carvalho como presidente do América Futebol Clube. A cerimônia aconteceu no Versailles Recepções, localizado ao lado da sede social do clube, no bairro do Tirol.

Em substituição ao presidente Alex Padang, Gustavo Carvalho volta ao comando do time alvirrubro após quase sete anos para o biênio 2014/2015. Na primeira vez, entre os anos 2006 e 2007, o dirigente americano conduziu o time à série A do Brasileiro. Ao seu lado, assumiu a vice-presidência do clube Marcus Vinícius Meira Pires, eleitos no último dia 11 de dezembro. Ambos estarão à frente do clube durante o centenário do América Futebol Clube, neste ano de 2014.

Na ocasião, o secretário de Esporte, Joacy Bastos, recebeu pela Governadora Rosalba Ciarlini uma placa em agradecimento ao Governo do Estado pelo apoio ao esporte e ao América Futebol Clube na parceria para a realização de campanhas de combate às drogas. A placa foi entregue pelo presidente Alex Padang, que estava deixando o cargo.

Em seu discurso, o novo dirigente falou sobre as expectativas para a sua segunda gestão à frente do América e disse que a grande meta é brigar por títulos. Também participaram autoridades políticas, esportivas e torcedores alvirrubros.

Seguidores