O programa eleitoral do Partido Solidariedade, que foi ao ar no horário nobre da televisão nesta quarta-feira, 8 de janeiro, usou o tempo concedido pela Justiça Eleitoral para defender o fim das práticas antigas na política do Rio Grande do Norte e convocar as pessoas de bem, que realmente se preocupam com o Estado, a assumirem, elas próprias, a responsabilidade de tentar reconstruir o RN.
Os dois vídeos com a propaganda do partido foram integralmente produzidos por profissionais do mercado da comunicação do Rio Grande do Norte. Com total liberdade de expressão por parte da direção nacional.
A ideia do SOLIDARIEDADE é estimular o debate político exaustivamente na sociedade potiguar. Trazendo pessoas até então alheias ao processo político para a discussão sobre o futuro administrativo do RN.
“E, quando falamos de antigo e moderno, não estamos nos referindo às idades das pessoas. Se elas são jovens ou idosas. A idade tanto faz. Estamos falando das práticas. Queremos, e vamos lutar por isso, que as práticas antigas, que danificaram a máquina do Estado, sejam abolidas, extirpadas. Demora um tempo, é verdade. Mas acreditamos que este é um caminho sem volta”, define o presidente do SOLIDARIEDADE no Rio Grande do Norte, deputado estadual Kelps Lima.
Eis a propaganda que foi veiculada na TV. É um vídeo curto. Dura 30 segundos apenas: