sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hermano solicita recuperação de estradas e reforço de policiamento

image Através de requerimentos apresentados durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (14), o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) solicitou ao Departamento de Estradas e Rodagens a recuperação de dois importantes trechos de estradas: o que liga a praia de Barra de Tabatinga ao centro do município de Nísia Floresta e o que liga a praia de Jenipabu ao distrito de Estivas, em Extremoz.

O pedido veio diretamente da população das citadas localidades, que diariamente necessitam deslocar-se para a zona urbana e reclamam dos buracos que tornam a viagem perigosa. Além disso, os trechos estão localizados em rotas de turismo, atividade fundamental para o desenvolvimento econômico daquelas regiões.

Hermano também solicitou ao Comando da Polícia Militar do RN o reforço do policiamento no loteamento Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, devido a inúmeras reclamações da população que vem sofrendo com o crescimento da violência.

Por fim, o deputado requereu à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos a perfuração de um poço tubular na comunidade de Picos, em São José de Campestre, com o objetivo de suprir a falta de água verificada na comunidade há anos.

assessoria

Seguidores