terça-feira, 27 de setembro de 2011

Searh e UFRN oferecem mestrado a servidores do Estado

Para capacitação e formação dos servidores do Estado, a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) – nos termos do projeto aprovado pela CAPES –, abre inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública.

As inscrições do processo seletivo vão de 28 a 30 de setembro e podem ser feitas através do site http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf. Antes, os interessados deverão apresentar a documentação da Escola de Governo para estarem aptos a participar do processo seletivo. Só participarão da seleção os servidores efetivos que atingiram 250 pontos no teste ANPAD. Os aprovados no teste deverão apresentar a documentação solicitada na Portaria 145/2010, que estabelece as regras para participar do processo seletivo do mestrado.

O curso, que será coordenado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA – da UFRN, terá duração de dois anos. Os servidores que se interessarem pelo curso deverão preencher os seguintes requisitos:

I - ser servidor público estadual efetivo;

II - encontrar-se em efetivo exercício do cargo;

III - ter concluído uma graduação reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC;

IV - estar desenvolvendo atividades na área de formulação ou implementação de políticas públicas no âmbito do Governo do Estado.

V – obter a pontuação mínima no TESTE ANPAD definida no edital expedido pela UFRN.

Para mais informações sobre o mestrado, acesse o site www.escoladegoverno.rn.gov.br

assessoria

Seguidores