quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Comunidade festeja 102 anos do IFRN

Os servidores, alunos e membros das entidades parceiras do Campus Natal-Central foram recebidos na manhã desta quinta (22) com um café da manhã oferecido pela FUNCERN, ASIF-RN e Coordenação de Comunicação Social e Eventos.

A iniciativa faz parte das comemorações pelos 102 anos do IFRN (23 de setembro), celebradas, essa semana, em alguns dos campi do Instituto. Na noite da última terça (20), o Campus Pau dos Ferros recebeu o escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, numa aula-espetáculo que teve mais de 1.200 espectadores.

Amanhã, a partir das 16h, é a vez do Campus Cidade Alta realizar sua programação, iniciando com um bate papo com convidados e prosseguindo com a inauguração da sua biblioteca. O evento culmina com shows das bandas Talma & Gadelha e Rosa de Pedra, a partir das 19 horas. O evento é gratuito e aberto ao público.

Também como parte dos 102 anos, a Câmara Municipal de Natal concede hoje (22), às 18h, o título de Cidadão Natalense ao reitor do Instituto, professor Belchior de Oliveira Rocha.

Expediente - Em função da data festiva de amanhã (23), a Direção do Campus Natal-Central deliberou que o expediente desta sexta irá até o meio-dia.

IFRN

Seguidores