quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ainda é tempo de colaborar com campanha da LBV

image A Legião da Boa Vontade acredita que toda transformação é possível de ser realizada e que o esforço conjunto de toda a sociedade faz a diferença. Por isso, a LBV continua com a campanha em favor das populações em situação de vulnerabilidade no país. Intitulada Eu ajudo a mudar!, a iniciativa visa sensibilizar as pessoas e mobilizá-las a participar dessa ação solidária.

Além da capital potiguar, instituição apresenta vários programas socioeducacionais que desenvolve em dezenas de cidades brasileiras, os quais necessitam de recursos para continuar mudando para melhor a vida dos milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos diariamente pela entidade, por meio de escolas de educação básica, lares e Centros Comunitários e Educacionais.

Para colaborar acesse o site da campanha: www.euajudoamudar.org, e faça sua doação ou, ainda, ajude a divulgá-la. Em Natal/RN, o Centro Comunitário e Educacional, fica na Rua Dos Caicós, 2148, no Bairro Dix-Sept Rosado. Informações pelo fone: (84) 3613-1655.

Arivaldo Oliveira
Setor de Comunicação da LBV/RN

Seguidores