quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PMDB quer Hermano disputando prefeitura de Natal

image PMDB de Natal faz encontro com militância e candidatos

Partido reafirma compromisso de se fortalecer para eleições de 2012 e apresenta o nome de Hermano Morais para disputar prefeitura da capital

"Peço desculpas aos militantes e o partido assume o erro de não lançar candidatura própria há 20 anos. Mas agora vamos reverter esse quadro, pois temos Hermano Morais como nosso candidato. Se Deus quiser, em janeiro de 2013, assumirei a Presidência da Câmara Federal e verei Hermano assumindo a Prefeitura de Natal".

Assim o deputado federal e presidente estadual do PMDB no RN, Henrique Eduardo Alves, começou sua saudação aos peemedebistas que lotaram o plenarinho da Assembleia Legislativa, no início da noite desta quinta-feira, para participar de encontro que debateu sobre as eleições municipais de 2012 e oficializou a filiação de novos militantes. O encontro reuniu diversas lideranças, pré-candidatos, recém-filiados e até integrantes de outras legendas.

O deputado estadual Hermano Morais, presidente licenciado do PMDB de Natal, afirmou que segue o projeto do partido, mas que está preparado para a disputa. "Sou um homem partidário e qualquer candidato receberá o meio apoio. Mas, se o nome escolhido para disputar a Prefeitura de Natal pelo PMDB for o meu, quero dizer que estou pronto e preparado para assumir essa missão", enfatizou.

Hermano também cumprimentou os pré-candidatos de todo o estado, parabenizou o vereador Luís Carlos, presidente em exercício, pela condução do PMDB em Natal.

Ele e os demais líderes da legenda enfatizaram a importância de fortalecer o PMDB para as disputas eleitorais do próximo ano.

Henrique Alves convocou a militância para se preparar desde já, se empenhando em cumprir o objetivo que é eleger o maior número de prefeitos e vereadores. E comemorou a filiação da vice-prefeita de Currais Novos, Milena Galvão, e de vários outros pré-candidatos que "enriquecem o PMDB". Henrique destacou ainda que a legenda está ganhando forças em Natal, com os quase 40 pré-candidatos a vereador que participaram do evento.

assessoria

Seguidores