quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mossoró: Baile de Medicina, Daslu e festa beneficente na agenda do Garbos Recepções.

24/09 – sábado – O Salão Salinas, do Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró estará novamente movimentado a partir das 22h, quando os concluintes do curso de Medicina da Uern receberão 1.200 convidados para comemorar à formatura.

26 e 27/09 – segunda e terça-feira. A equipe do Garbos Recepções e Eventos, formada pela diretora Beth Rêgo, a banqueteira Lizete Andrade e o decorador Nilton Júnior, participarão no Terraço Daslu, em São Paulo, da mostra “Les Chefs ET Décors”. O evento restrito a apenas 40 chefs, contará com a presença dos mais consagrados decoradores  e chefs da Capital paulista. Com caráter filantrópico, o Les Chefs ET Décors que terá a dupla Victor e Léo como atração musical, reverterá toda a renda arrecada para o Projeto Velho Amigo, da Associação de Amparo ao Idoso de SP.

29/09 – quinta-feira, o Salão Salinas, do Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró, será palco da festa beneficente Splish Splash – baile dos anos 60, com shows da banda Renato e Seus Blue Caps, tendo como janela, a banda Tremendões. O evento beneficente promovido pela APAE de Mossoró está previsto para começar às 22h e reunirá pelo menos 1.200 pessoas que querem se divertir e ajudar à APAE.

Maiores informações 84-3064-1025

Agradecida pela atenção, Nelly Carlos Maia

Seguidores