terça-feira, 20 de setembro de 2011

Carnaúba dos Dantas – Banda Batuka Moleque

Empresário Preá e componentes da Banda Batuka Moleque
Para quem não conhece a Banda Batuka Moleque, que começou com uma brincadeira de escola e logo se transformou na grande atração da juventude carnaubense. Formado por jovens da nossa cidade, a banda aos poucos foi conquistando o seu público pouco a pouco, a banda que ja dividiu o palco com grandes bandas do cenário artístico, busca seu espaço na carreira musical, tocando vários ritmos como: swingueira, pisadinha, arroxa, e axé, fazendo uma mistura dos sucessos atuais.
A Banda Batuka Moleque conta com o grande apoio do músico e empresário Preá, que desde o início incentiva e prepara os eventos de apresentações da banda.
Hoje, a Banda Batuka Moleque ja vem se destacando no Rio Grande do Norte e na Paraíba, com seu repertório, coreografias dos cantores, e visual dos componentes vem conquistando fãs por onde passa.
O reconhecimento que a banda está tendo é graças ao esforço do empresário Preá e a todos os componentes que fazem a Banda Batuka Moleque, pela dedicação nos ensaios e nos shows, fazendo um belo trabalho e levando o nome da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, por onde passam.
A banda que já conquistou vários fãs, e que já fez show em várias cidades do RN e PB, hoje tem o seu trabalho reconhecido e valorizado pelas pessoas que gostam e acompanham a melhor swingueira do interior do RN.

assessoria

Seguidores