quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Garibaldi Filho e Henrique Eduardo prestigiam inauguração da sede do PMDB de Rondônia

image O ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência) e o deputado Henrique Eduardo Alves (líder do PMDB na Câmara) participam na tarde de hoje (1º) da inauguração da nova sede do PMDB de Rondônia. Os dois integram a comitiva da cúpula do PMDB nacional que prestigia o evento e que conta também com as presenças do vice-presidente da República, Michel Temer; do presidente do Congresso Nacional, José Sarney (AP); do líder da legenda no Senado, Renan Calheiros (AL); e o ministro Moreira Franco (Assuntos Estratégicos).

As mais de 20 lideranças peemedebistas atenderam ao convite do presidente do PMDB Nacional, senador Valdir Raupp (RO), para participar desse ato político, que reunirá também prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do partido no estado.

Além dos nomes listados, também confirmaram presenças no evento outras personalidades políticas do PMDB nacional, tais como: senadores Waldemir Moka (MS); Sérgio Souza (PR); Ricardo Ferraço (ES); deputados Lúcio Quadros Vieira Lima (BA); Lelo Coimbra (ES); Carlos Bezerra (MT); Antônio Andrade (MG); Júnior Coimbra (TO); Elcione Barbalho (PA) e Marinha Raupp (RO); vice-governadores de Santa Catarina, Eduardo Pinho, e de Sergipe, Jackson Barreto, além de presidentes de Diretórios Regionais do PMDB em vários estados.


Filiações

Na manhã da quinta-feira, a comitiva peemedebista desembarcou, em Cuiabá para prestigiar inúmeras filiações de lideranças daquele estado ao PMDB. O presidente Raupp, o vice-presidente da República, Michel Temer e o deputado Carlos Bezerra comandaram a solenidade de filiações, no Senai, situado na avenida XV de Novembro.

As filiações integram a programação do Encontro Estadual do PMDB – Rumo aos Municípios 2012, promovido pelo partido em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães (FUG), presidida pelo deputado Eliseu Padilha (RS).

* Com informações do PMDB Nacional

Assessoria

Seguidores