terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Carnaúba dos Dantas: Sindicer-RN promove II ciclo de palestras da indústria cerâmica

image O evento, aberto a indústrias cerâmicas de todas as regiões do estado, marca o retorno às atividades da categoria, com base no planejamento estratégico elaborado para os projetos já existentes, bem como na busca de novas propostas de ações. Entre os temas que serão abordados estão: os ensaios normatizados de produtos cerâmicos, a adequação à norma regulamentadora 12 (NR 12) e a análise dos índices que impactam no custo dos produtos cerâmicos.

O Ciclo de Palestras terá início na região do Vale do Açu, na próxima terça-feira, 03 de fevereiro. O encontro será realizado no município de Itajá, na sede da Acevale (Associação dos Ceramistas dos Vales do Açu e Apodi), a partir das 15h.

Logo depois, no dia 05 de fevereiro, as atividades seguem para a região do seridó. A palestra acontecerá na cidade de Carnaúba dos Dantas, a partir das 19h, na sede da ACVC (Associação dos Ceramistas do Vale do Carnaúba).

Para os ceramistas da grande Natal, o ciclo de palestras será no dia 06 de fevereiro, a partir das 15h, na sede da FIERN.mororo1

As inscrições nas palestras são gratuitas para os associados e devem ser feitas através do emailsindicer.rn@gmail.com, ou pelo telefone (84) 3234-0538.


Confira a programação:

- Palestra 1: Ensaios Normatizados de Produtos Cerâmicos

Ministrante: Tassyla Tayne Nunes ( Assessora técnica do Laboratório de Cerâmica e Construção Civil do SENAI – Rosária Carriço).

- Palestra 2: A adequação à Norma Regulamentadora 12 (NR 12)

Ministrante: Rivaldo Júnior (Técnico em Segurança do Trabalho)

- Palestra3: Análise dos índices que impactam no custo dos produtos cerâmicos

Ministrante: Vargas Soliz Pessoa (presidente Sindicer-RN).

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores