terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Presidente da Câmara de Mossoró é eleito presidente da FECAM; Caicó ficará como primeiro vice-presidente

image Aconteceu durante toda a manhã desta terça-feira (13) a eleição para a escolha da nova diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM-RN). Como esperado, o presidente da Câmara de Mossoró, vereador Jório Nogueira (PSD) apresentou chapa única e foi eleito presidente da Federação.

Jório Nogueira irá substituir o vereador caicoense Lobão Filho na presidência da entidade. A Câmara de Caicó ficará representada na entidade pelo presidente Nildson Medeiros Dantas que ocupará a primeira-vice-presidência da entidade e foi peça importante na formação da chapa de consenso.

Nildson Dantas destacou o entendimento para fortalecer a entidade. “Primeiro começamos o entendimento em casa, reunimos os presidentes de Câmaras do Seridó ficamos fortalecidos e chegamos a um entendimento em comum, aí quando chegamos para o presidente Jório Nogueira vimos que o objetivo principal era o mesmo de fortalecer a entidade, com isso chegamos a uma chapa única de consenso”.

“Nosso objetivo sempre foi o fortalecimento da entidade FECAM. Isso foi preponderante para conseguirmos um consenso entre as 105 câmaras filiadas e definimos nossa diretoria prestigiando todas as regiões do Estado”, afirmou Jório Nogueira.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores