sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Novo Diretor Geral do Instituto de Pesos e Medidas toma posse em cerimônia na Escola de Governo

image Na manhã desta sexta-feira (2), foi realizada na Escola de Governo a cerimônia de posse do novo secretariado do Governo do Rio Grande do Norte pelo Governador Robinson Faria. Na ocasião, o advogado e jornalista Ney Lopes Jr. assumiu a Direção-Geral do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM-RN).

A aproximação do órgão delegado do Inmetro no Estado à sociedade potiguar é um dos principais objetivos do gestor à frente do instituto. “Vamos trabalhar, com o apoio do Governo do Estado e juntamente com o Inmetro, para ampliar e fortalecer cada vez mais nossas ações, aproximando o IPEM do consumidor, para que ele saiba o que é o Instituto de Pesos e Medidas, o que faz o órgão e sua importância para a garantia de seus direitos e para sua saúde e segurança”, ressalta Ney Lopes Jr.

NOVO DIRETOR

Ney Lopes Jr. é advogado, jornalista, ex-vereador e ex-prefeito de Natal. Mestre em Direito Econômico Internacional pela Washington College of Law (Washington, DC, EUA), cursou Political Management Program na Universidade George Washington (Washington, DC, USA), é pós-graduando em Processo Civil e Psicologia e ex-diretor geral do PROCON/RN.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores