sexta-feira, 6 de junho de 2014

SETURN: Nota à população.

Nota à população

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal - Seturn vem a público esclarecer que não está de acordo com qualquer paralisação no Sistema de Transporte, independente de horário, e por entender que é prejudicial para todos os segmentos da sociedade, pois toda a população tem as suas atividades interrompidas e o seu deslocamento comprometido. O transporte público é um sistema essencial, regido por regras e legislação específica, e não deve ter as suas atividades suspensas.

Desde o mês de abril, já aconteceram sete rodadas de negociações entre o SETURN (Sindicato das empresas) e o SINTRO (Sindicato dos rodoviários), mas diante da falta de condições econômicas não houve o avanço esperado.

As Empresas de Ônibus de Natal continuam com a intenção de manter o diálogo e prosseguir com a negociação, por isso pedem que o Poder Público se posicione a respeito, para garantir o funcionamento do Sistema de Transporte e permitir o avanço no Dissídio Coletivo da categoria dos rodoviários, evitando assim, uma provável paralisação.

SETURN 

Seguidores