segunda-feira, 9 de junho de 2014

TRT-RN empossa nova desembargadora nesta terça-feira(10).

Exibindo Juíza do trabalho Maria Auxiladora será empossada como desembargadora no TRT-RN.jpgO Tribunal Regional do Trabalho do RN realiza nesta terça-feira (10), às 16 horas, no auditório do Tribunal Pleno, sessão solene de posse da nova desembargadora federal do trabalho do Rio Grande do Norte, Maria Auxiliadora Barros Medeiros Rodrigues. A juíza foi nomeada pela presidenta Dilma Roussef, na última quinta-feira (5).
Juíza titular da 7ª Vara do Trabalho de Natal, atualmente é juíza convocada ao tribunal, e foi indicada para promoção, em sessão do Tribunal Pleno, pelos demais desembargadores do TRT-RN, seguindo o critério de antiguidade.

PERFIL:
Maria Auxiliadora Barros Medeiros Rodrigues graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em 1987 e possui especialização em Filosofia do Direito, em Direito Civil II (Responsabilidade Civil) e em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito de Lisboa.
Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade de Lisboa (2001), em Direito Comunitário do Trabalho pela Fundação Roberto Schuman/ Universidade Católica do Porto-Portugal (2002) e mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2004).

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores