quinta-feira, 19 de junho de 2014

Na TERRA DA MÚSICA, Vivaldo busca apoio com o jovem promotor de eventos, Araidson Simões.

Vivaldo Costa pega estrada e visita Equador, Santana do Seridó, Parelhasimage, Carnaúba, Acari e Cruzeta

O deputado Vivaldo Costa (PROS) pegou estrada na quinta-feira (19), feriado de Corpus Chisti, rumo a várias cidades do Seridó. Vivaldo reencontrou lideranças e amigos durante todo o dia. A agenda teve inicio logo cedo em Equador onde o parlamentar visitou a residência do amigo de longas datas, Djalma Patrício, depois seguiu para a casa do pároco da cidade, Padre Célio.

Após descer a serra o Papa Jerimum foi recebido pelo vereador Thiago Cabral, em Santana do Seridó. Eles cumprimentaram diversas famílias e parentes do vereador. A caravana seguiu viagem rumo ao município de Parelhas na casa do vereador Neto. Vivaldo recebeu a confirmação do apoio do edil.

Ainda em Parelhas, o almoço foi regado de muito bate papo na casa da vereadora Romizélia, ao lado de Romildo Azevedo, o Formiga Preta, e da vereadora Galega de Ulissinho. A tarde, em Carnaúba dos Dantas, Vivaldo esteve com o jovem empresário Araidson Simões e o suplente de vereador Juquinha. Já em Acari tomou café com o prefeito Isaias Cabral, sua mãe Vicência, além da primeira-dama Ana e da ex-vereadora Bibi.

A agenda terminou em Cruzeta ao lado de Joaquin de Medeirinho, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores