domingo, 29 de junho de 2014

Quadrilha Matutina Potiguar conquista o 1º Festival de Quadrilhas Estilizadas Viva São João em Caicó

Exibindo Festival de Quadrilhas - Matuta Potiguar - primeiro lugar.JPGConsiderado um espetáculo de cultura junina e realizado no Ginásio Poliesportivo "Nonozão", na Ilha de Sant'Ana, o 1º Festival de Quadrilhas Estilizadas Viva São João em Caicó teve o seu ponto culminante com a grande final na sexta-feira (27). Depois de 04 dias de competições, o resultado final do Festival de Quadrilhas foi divulgado na madrugada do sábado (28) e a mesa julgadora decidiu e definiu os três primeiros lugares:

1° Lugar - Matutina Potiguar (Santo Antônio) - 167 Pontos
2° Lugar - Junina Oxente (Macau) - 159.5 Pontos
3° Lugar - Espalha Brasa (Grossos) - 157 Pontos

O evento reuniu um público excelente durante todas as noites no ginásio Nonozão e contou com a participação de 22 grupos, sendo organizado pela Companhia de Teatro Cacimbas em parceria com a Prefeitura Municipal e o comércio local. A grande final contou com a participação dos seis melhores grupos classificados, dentre eles: Companhia Cultural Nação Junina (Jucurutu), Companhia Junina Estrela do Sertão (São Vicente), Arraiá Espalha Brasa (Grossos), Arraiá 100% Ferroviário (Lajes), Oxente Junina (Macau) e Associação Cultural Matutina Potiguar (Santo Antônio).

A organização considerou que o 1º Festival de Quadrilhas Estilizadas Viva São João em Caicó superou todas as expectativas de público e chegou a contar com mais de 2 mil expectadores por noite. A entrada para o evento foi gratuita e as senhas foram distribuídas na Starret Modas, Casa da Embalagem, DSP Eventos, Educandário Santa Teresinha Colégio, ArtLab CerimoniArt, SLUP sorvetes, Cuca Caicó, Restaurante Gonçalves e Linhares e Sesc Seridó e recepção do Centro Administrativo.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores