sábado, 28 de junho de 2014

Deputado Vivaldo Costa tem candidatura homologada em convenção do PROS

Exibindo VIVALDO-CONVENÇÃO-AGRIPINO-PALANQUE.jpgO deputado Vivaldo Costa teve, na tarde de sexta-feira (27), sua candidatura confirmada na convenção do PROS, primeiro passo para renovar mais um mandato rumo à Assembleia Legislativa. O Partido homologou 12 candidaturas em evento histórico que aconteceu no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal.

Vivaldo chegou ao espaço acompanhado do prefeito Alcimar, de Tangará; ex-prefeito Gija, da ex-prefeita de Sítio Novo Wanira Brasil, além de lideranças de várias cidades do Seridó, Trairi e região Metropolitana de Natal. Ainda em frente ao ginásio, o Papa Jerimum cumprimentou o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves, o deputado federal João Maia e a ex-governadora Wilma de Faria, que também tiveram suas candidaturas homologadas para governador, vice-governador e senadora, respectivamente.

“Sinto-me pronto para continuar a servir ao povo do Rio Grande do Norte. Apresento a cada Potiguar minha história limpa, ao longo de 40 anos de vida pública. Agradeço a Deus e aos norte-rio-grandenses por este momento. Temos um partido organizado, liderado pelo jovem Rafael Motta, que dará sua contribuição ao nosso estado”, contou Vivaldo.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores