terça-feira, 10 de junho de 2014

Em convenção do PMDB, Henrique Alves defende aliança nacional com o PT

Exibindo LCM_1593.JPG
O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, defendeu a manutenção da presença do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), na chapa que vai buscar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). A coligação presidencial é o principal tema da convenção nacional do partido, realizada nesta terça-feira (10) em Brasília.

Durante o evento, Alves disse que o PMDB tem divisões e divergências com o PT nos estados, “inclusive no Rio Grande do Norte, onde o PT não nos apoia para o cargo de governador”, mas destacou que o PMDB “não tem o radicalismo e a intolerância entre suas marcas” e deve “relevar” essas situações regionais em defesa de um projeto maior. “Mesmo divergindo do PT no meu estado, eu sei separar as coisas”, disse o presidente da Câmara.

Dos 9 delegados do Rio Grande do Norte, apenas a senadora Ivonete Dantas não compareceu à convenção do PMDB porque está de licença médica. Todos os demais convencionais do estado seguiram o voto do presidente do PMDB-RN pela manutenção da aliança PMDB/PT. Além de Henrique Alves, votaram ainda o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho; os deputados estaduais Gustavo Fernandes, Hermano Morais e Walter Alves; o ex-deputado Elias Fernandes, José Maria Melo e Gleire Belchior.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores