sexta-feira, 27 de junho de 2014

PROS homologa candidaturas e confirma apoio a Henrique, Wilma e João Maia

Exibindo DSC09502.JPG
Exibindo DSC09482.JPGPartido lançará candidatos a deputado estadual e federal, inclusive a de Rafael Motta, presidente da sigla no RN

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou hoje (27) a primeira convenção de sua história no Rio Grande do Norte. No evento, ocorrido no ginásio Nélio Dias, a sigla homologou 12 candidaturas ao Legislativo nas eleições deste ano. Destaque para a do vereador de Natal, Rafael Motta, presidente estadual do partido e candidato a deputado federal.

Além disso, o PROS confirmou também o apoio as candidaturas do
presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, a governador do Estado; da ex-governadora do RN, Wilma de Faria, do PSB, a senadora; e a do deputado federal João Maia, do PR, a vice-governador. Os três, presentes ao Nélio Dias, onde também tiveram suas candidaturas confirmadas, foram elogiados por Rafael Motta durante o discurso dele.

“Tenho certeza que o lado da competência e da vitória está aqui. Tenho certeza que todos nos unidos fortaleceremos o nosso Estado”, afirmou Rafael Motta, ressaltando que a união dos 18 partidos ao redor do nome de Henrique Alves fará o Rio Grande do Norte sair da crise e reencontrar o desenvolvimento. “Quero colocar o meu nome para o julgamento popular, para ser um soldado do povo na Câmara Federal assim como sou na Câmara Municipal de Natal, onde fui considerado o vereador mais atuante em 2013”, relembrou Rafael Motta, também durante o discurso.

Antes de subir ao palanque, Rafael Motta foi homologado como candidato a federal pelo PROS, assim como a Irmã Vera. Para deputado estadual, o partido lançará Albert Dickson, Francisco José, Kaline Gomes, João de Beguinho e Maria Nazaré, além dos candidatos a reeleição Gilson Moura, Gustavo Carvalho, Raimundo Fernandes, Vivaldo Costa e Ricardo Motta, atual presidente da Assembleia Legislativa do RN. “O PROS hoje se encontra ao lado da sinceridade, da honestidade e do compromisso com o povo do Rio Grande do Norte”, ressaltou Rafael Motta.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores