segunda-feira, 9 de junho de 2014

Garibaldi participa da inaugurações em Natal e São Gonçalo do Amarante.

Exibindo placa1.JPG
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou hoje (9) pela manhã da solenidade de inauguração do Complexo Dom Eugênio de Araújo Sales, obra de mobilidade urbana construída no entorno do Estádio Arena das Dunas. O evento, organizado pelo prefeito Carlos Eduardo, contou com a presença do deputado federal Henrique Eduardo Alves, da vice-prefeita Wilma de Faria, vereadores, secretários, engenheiros e operário da obra.

Em contato com a imprensa, o ministro comentou que iniciativa vai ajudar a dar mais celeridade ao trânsito da região, gerando comodidade e economia de tempo para motoristas e para a logística da capital. "Ainda temos outras obras que se farão necessárias. Mas este é o início das melhorias que tanto lutamos para trazer para a nossa capital", disse o ministro Garibaldi.

Já no final da manhã, Garibaldi se deslocou - ao lado de Henrique Alves - ao município vizinho de São Gonçalo do Amarante, onde se fez presente à inauguração oficial do Aeroporto, que leva o nome de Governador Aluísio Alves. A ocasião, encabeçada pelo ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, contou com a presença da bancada federal potiguar, do prefeito Jaime Calado, da governadora Rosalba Ciarlini e demais autoridades. 

"Esse aeroporto foi uma conquista do povo potiguar, que será um dos divisores de água da nossa economia. Dentro de pouco tempo vai se configurar como um 'aeroporto-cidade', capaz de trazer para o seu entorno empresas das mais diversas áreas, impulsionando a economia da região metropolitana", avaliou o ministro Garibaldi Filho.

Seguidores