terça-feira, 10 de junho de 2014

São João do Mercado de Petrópolis será em clima de Copa do Mundo.

Exibindo DSC_0220.JPG “São João na Copa” este é convite que a Associação dos Permissionários do Mercado de Petrópolis (ASPERM), em parceria com a Prefeitura do Natal, faz para a sua tradicional Festa Junina. Desta vez será uma Quarta Cultural Especial, que acontecerá amanhã, dia 11, às 14h, no Mercado Público de Petrópolis. O local será totalmente ambientado nas cores verde e amarelo, dando o ritmo de Copa.  Além disso, muitas comidas típicas,exposição de objetos e pinturas Naif, vinis, CD´s, DVD´s e discotecagem de músicas juninas.

O presidente da ASPERM ressalta a proposta do evento. “A realização da festa será uma comemoração especial dos festejos juninos e ponta pé inicial da alegria que é a realização do Mundial de Futebol, em Natal. Espero a participação do público e dos turistas, que já se encontram na nossa cidade, para mostrar a riqueza da cultura nordestina e nossa hospitalidade”, destaca.

         A entrada é totalmente gratuita e a programação artística contará com a participação do Trio Alta Tensão e Gugu do Acordeón para animar a todos com muito forró. Na oportunidade ainda será realizada uma quadrilha improvisada, como forma de acolher todos os participantes.

       A Secretária de Municipal de Serviços Urbanos, Semsur irá fornecer a infraestrutura necessária para realização do evento. O Secretário, Raniere Barbosa explica quais intervenções serão realizadas. “A Semsur, será responsável pela instalação da iluminação do local, a colocação de banheiros químicos e tendas, bem como, disponibilizará agentes da fiscalização do comércio informal e seguranças para atuar nas dependências do Mercado Público”, afirmou.

O Mercado de Petrópolis oferece uma diversidade de serviços, que estarão em pleno funcionamento no dia do Arraiá. São bares e restaurantes convencionais, com cardápio variado, restaurante vegetariano, cafés, floricultura, papelaria, chapelaria, florais Saint Germain, Cineclube Natal, Aphoto – Associação Potiguar de Fotógrafos, Mercado da Foto e Setbox.

Serviço:
O quê? São João na Copa!
Quando? 11/06 - Quarta-feira
Horário? A partir das 14 às 24h
Onde? Mercado Cultural de Petrópolis, localizado na Avenida Hermes da Fonseca S/N - Petrópolis
Atrações? Trio Alta Tensão e Gugu do Acordeón

Seguidores