sexta-feira, 6 de junho de 2014

“Ferro na Boneca” abre a festa de Santo Antonio de Extremoz neste domingo, 08.

A Banda Ferro na Boneca será a principal atração da Festa de Santo Antonio, em Extremoz, neste domingo, 08. Considerada como a melhor festa junina da Grande Natal, a média histórica de público é de 30 mil pessoas por dia.


“Realizamos esta festa para que o povo se divirta. Estamos na sexta edição ano e a cada ano crescemos mais um pouco. Este ano serão sete dias de muita animação e cultura. E, com um detalhe, o evento fortalece a economia do município, notadamente com relação à gastronomia e o artesanato oferecido aos participantes da festa durante todos os dias”, informou o prefeito de Extrmoz, Klauss Rêgo.

A Banda Ferro na Boneca promete lotar a Arena Cultural de São Miguel Arcanjo neste domingo. Formada por amigos forrozeiros natos tem como sua principal marca um repertório diferenciado. Com quase 14 anos de existência, a banda cearense já tem seu lugar de destaque no contexto da música regional.


Extremoz te convida; Santo Antonio te espera

Este ano o evento conta com decoração temática para a Copa do Mundo em alusão as cores do Brasil, país sede, que será realizada pela Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru. Este ano a festa contará novamente com o apoio do Comando de Polícia Rodoviária do Estado, somando com o efetivo policial do município, que também contará com reforço diariamente.

A festa também contará com uma tenda de um grupo de voluntários para distribuição de preservativos e orientações sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis. A secretaria de Assistência Social fará o trabalho de orientação e fiscalização sobre a exploração contra Criança e Adolescentes em parceria com o Conselho Tutelar e Poder Judiciário através dos agentes de proteção.

“E vai rolar a festa”

08 de Junho

NOITE DO CORTEJO

17h Concentração dos Grupos Culturais na Praça Francisco Rêgo
18h Cortejo descendo a Rua Arrasta pé até Arena Cultural
19h30 Hino de Extremoz tocado pela Banda Municipal do Município (Palco)
20h Trio de Sanfoneiro Pé de Serra (Casa do Sanfoneiro)
20h Visitação a Arena Cultural – Prefeito e Comitiva
20h TRIO de SANFONEIRO PÉ de SERRA (Palco Principal)
22h Atração Cultural (Palco Principal)
00h BANDA FERRO NA BONECA (Palco Principal)
02h ENCERRAMENTO

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores