domingo, 2 de fevereiro de 2014

Congresso municipal do PHS realizado em Areia Branca reuniu lideranças políticas de vários municípios da região e do Estado

PHS 6Romildo Queiroz, Leandro Prudêncio, Hélio Borges, “Souza”, “Naldinho”, Cleodon Bezerra, Aldo Dantas e Wilton Monteiro no evento, ontem

Lideranças políticas de vários municípios da região prestigiaram ocongresso municipal realizado pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Areia Branca na noite de ontem, 31, na Câmara Municipal. O foco do evento era o anúncio da pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito do município, Manoel Cunha Neto, “Souza”, pelo partido.

Após a abertura do congresso pelo presidente municipal do PHS, empresário Hélio Borges, a palavra foi passada ao presidente estadual da sigla, Leandro Prudêncio, que se disse impressionado com a grandiosidade do evento e com o entusiasmo dos presentes.

Ele ressaltou o trabalho que o partido vem realizando no Estado, visando robustecer o projeto político para 2014 que é eleger no mínimo um deputado estadual, mas com expectativa de alcançar duas cadeiras na Assembleia Legislativa.

Seguidores