terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CARNAVAL: Fátima Bezerra convida para o Sonífera Ilha

image É hora de recarregar as pilhas do nosso bom e velho radinho para curtirmos todos juntos, com a pilha toda, mais uma edição do bloco SONÍFERA ILHA, agora definitivamente baseado em plagas redinhenses. Como de costume a concentração será no PÉ DO GAVIÃO, a partir das 13h da segunda (03) de carnaval. 2014 está aí nos propondo uma folia em clima de COPA DO MUNDO, repleta de gols e de vitórias.

O Grêmio Lítero Cultural Desportivo Recreativo Etílico Misto Sexual Carnavalesco Sonífera Ilha será animado por orquestra de frevo e pela irreverência dos fiéis e infiéis componentes em suas fantasias que, mais uma vez, irradiarão de cor, brilho e descontração a troça.

O ano de 2012 marcou o resgate do ‘Sonífera Ilha’, que teve seu ressurgimento num dos territórios mais tradicionais da folia potiguar, a Redinha. Como se sabe, o Sonífera foi originado nos anos 90, na Ilhota, paradisíaco recanto da praia de Pirangi. Entre os fundadores do bloco, estavam a poetiza Rizolete Fernandes, o aderecista e criador de máscaras Plínio Faro, a deputada federal Fátima Bezerra e a cantora Maristela Marsicano. O compositor e poeta Antônio Ronaldo, Zenilde, Graça e Zizelda Faro também formavam esse time primal. Que também era integrado por Gilson Matias, Tetê Bezerra e outras figurinhas àquela época já carimbadas.

Serviço

Bloco Sonífera Ilha

Data: 03/03/2014 – Segunda de Carnaval

Concentração: Pé do Gavião – Redinha Velha

Hora: 13h

Seguidores