quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Natal Sediará SÉTIMA Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia - OPEN

No período de 07 a 09/02/2014, na arena montada enfrente ao Forte dos Reis Magos, na praia do Forte, Natal receberá a 7ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia – Open, edição 2013/2014, principal competição das areias do país.

Contando com a presença dos principais atletas do vôlei de praia brasileiro, além de atletas locais, a competição contará com 12 duplas femininas e 16 masculinas, sendo as preliminares na sexta feira, 07/02, a partir das 08h30, as eliminatórias no sábado a partir das 08h30, as semi-finais no sábado a partir das 17h e as finais no domingo, a partir das 09h.

Na oportunidade, alguns atletas participarão de ações sociais, como visita à Casa Durval Paiva, Sessão de autógrafos no Shopping Midway Mall, encontro com a imprensa na área vip da arena e talk show com alunos da Fanec.

Informamos, ainda, que está aberta a fase de credenciamento para os jornalistas interessados em realizar a cobertura da etapa de Natal(RN), através de cadastramento no site da CBV (http://cbv.com.br/v1/credenciamento/index.asp), após a aprovação as credenciais poderão ser retiradas de sexta a sábado com o assessor Erich Onida, na sala de imprensa da arena.

O evento, que acontece em parceria com a CBV – Confederação Brasileira de Voleibol e com a FNV - Federação norte-riograndense de voleibol é viabilizado graças ao patrocínio do Banco do Brasil.

Serviço:

Local: Arena Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia - Open

Enfrente ao Forte dos Reis Magos – Praia do Forte - Natal/RN

Data: 07 a 09/02/2014

Horário: 08h30

Seguidores